Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso

// NOTÍCIAS
Calendário Eleitoral do PPGCOM

À Comunidade Acadêmica do PPGCOM da UFRJ:

A comissão eleitoral – composta pelos seguintes membros: Profa. Raquel Paiva (representante dos docentes), Jorgina Silva (representante dos funcionários) e por Júlio Sanches (representante dos discentes) – nomeada na última Reunião Plenária do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (realizada na sala 143 do programa, no dia 05 de outubro de 2018), comunica a todos o calendário eleitoral que será cumprido nas próximas semanas:

Inscrições de chapas – de 26 a 30 de outubro de 2018

Votação – entre os dias 05 a 9 de novembro de 2018

Apuração -  dia 12 de novembro de 2018

Divulgação – 13 de novembro de 2018

Aproveita-se a oportunidade para informar ainda que não só as inscrições de chapas (não serão aceitas inscrições online), mas também as votações deverão ser realizadas na secretaria do PPGCOM (está última através de cédula a ser confeccionada e distribuída pelos técnicos do programa).

Atenciosamente,

Comissão eleitoral do PPGCOM da UFRJ

DATA DE PUBLICAÇÃO:
17.out.2018
Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso - Histórico
REVISTA ECO-PÓS
v. 26 n. 02 (2023)
Visualidades: estéticas, mídias e contemporaneidade
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
Para maior agilidade de nossas respostas e processos, favor consultar este portal antes de fazer solicitações.
Secretaria de Ensino de Pós-Graduação da Escola de
Comunicação da UFRJ.
Av. Pasteur nº 250 - fds, Urca, Rio de Janeiro.
TEL.: +55 (21) 3938-5075
UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro © 2014. Todos os direitos reservados