Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso

// NOTÍCIAS
Resultado da Avaliação dos Pedidos de Bolsa Sanduiche do PPGCOM - PDSE/CAPES

A coordenação do PPGCOM da UFRJ informa abaixo o resultado da avaliação das solicitações das Bolsas do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES:

a) Cota do PPGCOM:

1.Rodrigo Sombra
2.Roberta Antunes Avillez

b) Cota de Remanejamento da UFRJ:

3. Janine Justen
4. Flavia Pinheiro Meirelles

Os dois alunos da Cota do PPGCOM foram contemplados com 6 meses de estágio sanduíche no exterior. Os dois da Cota de Remanejamento da UFRJ também, mas dependem que a PR2 confirme a disponibilidade desta cota para a implementação das suas respectivas bolsas.

Mais informações sobre o que é exigido por esta agência podem ser consultadas no seguinte link: https://www.capes.gov.br/images/stories/download/editais/11-12-2017-Edital-n-47-2017-Doutorado-Sanduiche-2017-2018.pdf
DATA DE PUBLICAÇÃO:
12.jan.2018
Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso - Histórico
REVISTA ECO-PÓS
v. 26 n. 02 (2023)
Visualidades: estéticas, mídias e contemporaneidade
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
Para maior agilidade de nossas respostas e processos, favor consultar este portal antes de fazer solicitações.
Secretaria de Ensino de Pós-Graduação da Escola de
Comunicação da UFRJ.
Av. Pasteur nº 250 - fds, Urca, Rio de Janeiro.
TEL.: +55 (21) 3938-5075
UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro © 2014. Todos os direitos reservados