Resultado Preliminar do Processo de Seleção - Edital do PPGCOM/UFRJ para seleção de Bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES) / 2025_2026 - Segunda Chamada
A Comissão de Avaliação do PPGCOM/UFRJ, com base nos critérios divulgados no Edital do PPGCOM/UFRJ para seleção de Bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES) / 2025_2026, indica para a vaga o seguinte candidato:
1. Marcelo dos Santos Marcelino
Ordem de Classificação dos Candidatos Aprovados:
1. Marcelo dos Santos Marcelino 2. Rafael Santos Burgos
Obs: A comissão não aprovou a proposta da doutoranda Gyssele Fábia Mendes Pereira pela ausência de duas documentações exigidas: carta da orientadora ou supervisora do exterior e manifestação da orientadora do exterior sobre o domínio da candidata do idioma estrangeiro ou documento comprobatório de proficiência em língua do país de destino. Entretanto, a Comissão reconheceu a qualidade do projeto da candidata e recomenda que ela procure realizar a experiência de pesquisa na Instituição pretendida, ainda que não possa contar com o apoio da modalidade de bolsa PDSE.
Os candidatos terão a oportunidade de realizar interposição de recursos no dia 05/12/2025.Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2025Comissão Avaliadora do PPGCOM/UFRJ |