Conferência de Dominique Cardon (Sciences Po - médialab) no PPGCOM

O MediaLab.UFRJ, o PPGCOM/UFRJ, o Lab de Inovação/Pontão da ECO e a Rede LAVITS convidam para a conferência "A vingança dos Neurônios: a invenção das máquinas indutivas e a controvérsia da inteligência artificial", com o Prof. Dominique Cardon, diretor do Médialab da Sciences Po, Paris. Entre os livros mais recentes do pesquisador, destacamos: A quoi rêvent les algorithmes : Nos vies à l"heure des big data (2015); Qu"est-ce que le Digital Labor ? (2015) e La démocratie internet (2010).

Data: 01 de novembro de 2018, quinta-feira
Local: Casa da Ciência da UFRJ (Rua Lauro Muller, 3, Botafogo)
Horário: 15:00 horas
30.out.2018