Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso

// NOTÍCIAS
Aula Inaugural de 2018

A coordenação do PPGCOM convida a todos para a aula inaugural do programa:

Prof. Peter Pál Pelbart

Título da conferência: Golpe e Motim - cartografia de um esgotamento

Dia: 12 de abril (quinta)

Local: Auditório da CPM-ECO/UFRJ

Horário: 14 horas

Professor Titular de Filosofia da PUC-SP, Peter Pál Pelbart têm diversas publicações sobre temas relevantes como loucura, tempo, subjetividade e biopolítica. O Prof. Pelbart é um importante tradutor da obra de Deleuze no Brasil e na sua extensa produção intelectual destacam os seguintes livros: O Tempo não-reconciliado (Ed. Perspectiva), Vida Capital (Ed. Iluminuras) e, mais recentemente, O avesso do niilismo: cartografias do esgotamento (N-1 edições).

DATA DE PUBLICAÇÃO:
08.mar.2017
Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso - Histórico
REVISTA ECO-PÓS
v.21, n.01 (2018)
Dossiê 50 Anos de 1968 - Auto-retrato
De segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
Para maior agilidade de nossas respostas e processos, favor consultar este portal antes de fazer solicitações.
Secretaria de Ensino de Pós-Graduação da Escola de
Comunicação da UFRJ.
Av. Pasteur nº 250 - fds, Urca, Rio de Janeiro.
TEL.: +55 (21) 3938-5075
UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro © 2014. Todos os direitos reservados