Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso

// NOTÍCIAS
Resultado do Processo Seletivo - Edital para Estrangeiros - 2017/2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRJ comunica o resultado do Processo de Seleção para Alunos Estrangeiros (2017/2018). Informamos que os alunos que não aparecem listados abaixo não foram classificados.

1. Xuewu Chen, curso de mestrado, linha de pesquisa Mídia e Mediações Socioculturais (orientador: Igor Sacramento).

2. Chand Emmanuel, curso de mestrado, linha de pesquisa Tecnologias da Comunicação e Estética (orientadora: Anita Leandro).

================================================================================================

The coordination of the Graduate Program in Communication of UFRJ communicates the result of the Selection Process for Foreign Students (2017/2018). We inform that students not listed below have not been classified.

1. Xuewu Chen, master’s course, line of research Media and Sociocultural Mediation (advisor: Igor Sacramento).

2. Chand Emmanuel, master’s course, line of research Technologies of Communication and Aesthetics (advisor: Anita Leandro).
DATA DE PUBLICAÇÃO:
01.ago.2017
Eco.Pós - Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ - O Curso - Histórico
REVISTA ECO-PÓS
v.21, n.01 (2018)
Dossiê 50 Anos de 1968 - Auto-retrato
De segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
Para maior agilidade de nossas respostas e processos, favor consultar este portal antes de fazer solicitações.
Secretaria de Ensino de Pós-Graduação da Escola de
Comunicação da UFRJ.
Av. Pasteur nº 250 - fds, Urca, Rio de Janeiro.
TEL.: +55 (21) 3938-5075
UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro © 2014. Todos os direitos reservados